水曜日, 7月 12, 2006

Tenri Fórum 2006 - 15 a 17 de julho - Entrevista especial

© Depto. de Missões Exteriores

Eduardo Kondo (esq.) e com mais 3 brasileiros no Tenri Forum 2006


© Depto. de Missões Exteriores

Logo oficial escolhido para o Tenri Forum que vai ser realizado em julho de 2006


"Em meio as comemorações do Decenário de Oyassama, a Sede organiza o Tenri Forum em julho de 2006. Um evento com debates e discussões sobre a nossa fé no futuro. Por enquanto temos a previsão de 9 participações brasileiras, e para aqueles que se interessaram, entrevistamos Eduardo Yoshiro Kondo para falar um pouco sobre o Tenri Fórum 2006 que será realizado entre os dias 15 e 17 de julho."

Como será a sua participação neste Tenri Fórum?
"Eu serei um dos palestrantes do evento. Falarei sobre o desenvolvimento de lideranças na Tenrikyo. Parece que o programa educacional do Brasil está bastante adiantado e há um interesse de outros países em conhecer as soluções que temos buscado para a questão da formação de sucessores do Caminho."

Quais as suas expectativas para esse Fórum?
"Considero uma oportunidade para ouvir opiniões, problemas e soluções sobre várias questões do dia-a-dia, como educação, problemas culturais, meio ambinte e paz mundial, pelos olhos dos seguidores ao redor do mundo, espero poder contribuir um pouco com a nossa visão e, ao mesmo tempo, abrir a mente para visão de outros países."

Quais são os pré-requisitos para participar deste evento?
"Você precisa ter 17 anos ou mais e conhecer a língua inglesa pois praticamente todas as Seções serão em inglês e sem tradução."



Maiores informações:
http://www.tenrikyo.or.jp/kaiden/newsletter/html/tf/