火曜日, 10月 10, 2006

Serviço Representativo da Grande Festa de Outubro

© Depto. de Missões Exteriores

Serviço Sagrado animado e com todos os instrumentos completos.

No último domingo, dia 8 de outubro foi realizado no Alojamento Brasil-Canadá, o Serviço Representativo da Grande Festa de Outubro da Sede Missionária do Brasil. Com a presença de mais de 30 pessoas, composta em sua maioria, de estudantes que aprimoram sua fé na Terra Parental.

Após o Serviço, o Responsável do alojamento, profº Kuwamura saudou todos os presentes e a sua alegria de poder realizar este Serviço Representativo da Grande Festa neste ano dos 120 anos do Ocultamento Físico de Oyassama, e passou a palavra ao profº Koji Ota, Condutor anterior da Igreja São Paulo, que explanou sobre o significado da Grande Festa de Outubro. Também foi dito que na Sede Missionária, depois da Grande Festa, seria realizado a Cerimônia de 30 anos do retornamento de Chiyo Otake esposa do primeiro Primaz da Sede do Brasil. Apesar de poucos presentes terem conhecido, todos ouviram atentamente e reverenciaram acompanhando as mãos do profºKuwamura.

O almoço de confraternização, fazendo jus à Grande Festa, teve muitas delícias brasileiras e com direito a variadas sobremesas! Depois de tudo, os estudantes ainda se dedicaram animados na limpeza e arrumação.

© Depto. de Missões Exteriores

Almoço de Confraternização