水曜日, 12月 12, 2007

Serviço Mensal Representativo de Dezembro

© Karina Naomi Nomoto

Realizando animadamente o Otefuri

© Karina Naomi Nomoto

Participantes do Yohaishiki

No dia 9 de dezembro, foi realizado o Serviço Mensal Representativo (Yohaishiki) da Sede Missionária Dendotyo do Brasil, com a participação de quase 30 pessoas. O Serviço foi realizado animadamente com todos os instrumentos em harmonia e união espiritual de todos que estavam realizando a Dança Sagrada (Otefuri).

Após o Serviço, tivemos as palavras de agradecimento do Responsável do Alojamento, sr. Kuwamura, agradecendo pelo empenho de todos pela realização mensal do Yohaishiki, e que no ano que vem, em 2008, possamos realizar mensalmente como neste ano.


© Karina Naomi Nomoto

Almoço de Confraternização

Tivemos o almoço de confraternização, e posteriormente, foi realizado um animado “bingo”, em agradecimento a todos. Onde a sorte foi lançada, alguns com sorte outros com azar, mas independente disso, a alegria de ver todos recebendo os presentes, o sorriso de satisfação, nos faz sentir cada dia mais o caloroso amor parental de Deus-Parens e Oyassama.

© Karina Naomi Nomoto
A hora mais aguardada, o Bingo

Neste ano, procuramos realizar em todos os meses o Serviço Mensal Representativo da Sede Missionária Dendotyo do Brasil. E é com grande satisfação e dedicação de todos os envolvidos nesse objetivo que conseguimos realizar neste ano em todos os meses.


No ano que vem, em 2008, também nos dedicaremos e esforçaremos em realizar mensalmente o Yohaishiki, para não esquecer as nossas raízes brasileiras e principalmente a dedicação dos primeiros desbravadores que se empenharam de corpo e alma em prol do Caminho. E é por essa dedicação, que hoje podemos sentir a grandiosidade da Sede Missionária Dendotyo do Brasil, que podemos estar aqui em Jiba, estudando e dedicando as sementes de sinceridade com tranqüilidade sem nos preocuparmos tanto com "isso" ou "aquilo".


Vamos sempre agradecer aos nossos antepassados e também procurar trilhar o nosso próprio caminho como verdadeiros yoboku. Agradecemos a todos que se empenharam na realização do Yohaishiki neste ano, e contamos com a colaboração de todos para o ano que vem, pois sem vocês, seria muito difícil realizar o Yohaishiki.