木曜日, 3月 15, 2007

Curso para Sucessores do Caminho

A ser promovido pela Sede da Igreja Tenrikyo, o Curso para Sucessores do Caminho tem como público-alvo, não somente os sucessores de igrejas e casas de divulgação, mas jovens da faixa etária de 20 a 40 anos que são seguidores desta fé e, reunidos em Jiba, se empenhem no aprimoramento da sua fé, para atuarem como suportes do Caminho no futuro. A participação neste curso poderá ser feita mediante solicitação pela igreja diretamente filiada à Sede até o dia 26 deste mês.

Este curso será realizado em três dias e duas noites, em 25 edições no período de agosto a abril do ano que vem, sendo que na 19ª edição (18 a 20 de janeiro) e na 25ª(11 a 13 de março) haverá a tradução simultânea para o português. O valor do curso é de 4000 yens. Entre em contato com a sua igreja superior, e nos encontraremos em Jiba!!
Além de ser promovido na Sede da Igreja Tenrikyo, também será realizado nos diversos países e localidades, sendo que no Brasil será realizado nos dias 22 e 23 de março na Sede Missionária da Tenrikyo no Brasil.