水曜日, 3月 21, 2007

Seviço Mensal Representativo

© Karina Naomi Nomoto




Foi realizado no último dia 11, o Serviço Mensal Representativo da Sede Missionária da Tenrikyo no Brasil, tendo o Diretor Responsável do Alojamento Brasil-Canadá, Kuwamura-sensei ao centro.

Com a presença de vinte e poucas pessoas, o Serviço foi realizado com grande alegria. Como no Japão o ano letivo se encerra no mês de março, muitos estudantes estavam se despedindo de Ojiba, mas foi possível realizar o Serviço com todos os instrumentos completos.

Devido a final de ano letivo, também foram anunciada outras mudanças, e as pessoas que se despediam deste "encontro de todo mês", japoneses e brasileiros que se despedem da Terra Parental se perguntando se deram conta de plantar sementes, reconhecendo a alegria de terem se dedicado e, ao mesmo tempo, deixando mensagens de ânimo e empenho aos que aqui permanecem por mais algum tempo...
Após o Serviço, todos puderam se deliciar do almoço com aquele gostinho brasileiro, preparado pela organização, que também terá seus membros alterados na nova temporada.

A
s cerejeiras prontas para desabrocharem, um calafrio com gosto de saudade... tristeza? Não, só friozinho! Assim está o mês de março em Ojiba.
© Depto de Missões Exteriores

© Karina Naomi Nomoto



© Depto de Missões Exteriores